quinta-feira, 28 de março de 2019

Hoje eu vi uma entidade umbralina


Os espíritos umbralinos nem sempre ficam nas trevas.
Estava eu cruzando a av Rio Branco em São Paulo para poder atravessá-la hoje a tarde, como sempre eu olho para os lados e para o chão para ver se não tem um troço de bosta gigante a ser evitado, muito comum nessa área ou algum ex cadeeiro travestido de limpador de carro querendo tragar o meu celular com toda vontade do peito. Olhei para frente para esperar o farol ficar verde pra mim para eu sair correndo, o lugar é barra pesada, não é bom ficar parado ali.
De repente, antes do farol abrir pra mim, no meio dos carros, ônibus e motos em movimento apareceu uma entidade que me assustou: um homem negro enorme, com uns dois metros ou mais de altura, uma voz grossa como um trovão, olhos vermelhos que me lembravam a licantropia em seu mais alto grau, surgiu chutando os veículos que passavam, gritando e se divertindo driblando os veículos, eu tinha medo de ver aquele ser ser atropelado, ao mesmo tempo fiquei com medo dele vir pra cima de mim, ele estava surtado, sua energia era de terror, se ele enfrentava os ônibus e carros em movimento, imagine o que ele poderia fazer comigo! Fiquei horrorisado com aquela voz e aquele olho vermelho maligno!

Eu posso dizer que alguns moradores de rua são normais, apenas vivem em miséria, mas alguns, não são assim, principalmente aqueles mais jovens, vermelhos e que te olham com um certo sorriso estranho no rosto. Basta você olhar sem querer nos olhos neles e o rapport energético é feito! Se você olhar, pronto! Ele irá grudar em você para alguma coisa! Eles não são mendigos comuns, nem carroceiros, eles te olham como aquelas entidades que nos aparecem nos pesadelos.

São fortes, vermelhos, andam de boné, mochila, rodo e têm o corpo mais saudável que o nosso. No olhar deles existe maldade! Quando são encontrados no escuro, dão calafrios!

Uma vez tive uma paralisia do corpo e sonhei que um desses caras subiam o meu prédio todo por fora até alcançarem a minha janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário