Quem sou

O meu nome é Robero Guerreiro (@robertoguerreiro)
eu sou morado da cracolândia a 5 anos, trabalho também no mesmo local em uma grande seguradora , embora eu tenha um cargo insignificante.
Não gosto do meu emprego e do local onde trabalho, o clima devido à igrégora do bairro torna pra mim o ambiente tenso e pesado.

Minha mãe mora comigo, ela é prostituta, trabalha no Parque da Luz , mesmo tendo uma idade avançada e vive tendo doenças decorrente da velhice, todos os dias em casa, a escuto suspirar com desprazer a exclamação: "AI! AI!".
Isso me irrita mas não falo nada.

Não gosto de viver nesse local, mas em toda essa minha encarnação na terra, eu sempre estive ligado à problemas de moradia , desemprego e falta de dinheiro, a minha vida toda a minha mãe sempre foi despejada, agora com esse pequeno emprego que tenho , estou conseguindo , não sei até quando, segurar as pontas evitando novos despejos.

Já fiz terapias de vidas passadas para saber o motivo de sempre eu morar em malacões mas eu não consigo nunca entrar em transe para voltar à vidas pretéritas.

Sonho com as entidades vermelhas que sobem direto do Parque da luz, da Cracolândia e da Dino Bueno na minha janela querendo tocarem em mim de forma invasiva que me causa pavor.

muçulmana

Nenhum comentário:

Postar um comentário